domingo, 24 de outubro de 2010

Agradecimento!

Gostaríamos de agradecer todas as noivas e noivos que nos prestigiaram na Tarde das Noivas Curitibanas, no Clube Curitibano, ficamos extremamente felizes em saber que estão gostando do nosso trabalho. Cada convite é desenvolvido com uma atenção e carinho especial. Obrigada por nos deixarem participar deste sonho ... o casamento de vocês.
Aproveitamos para desejar a todos os casais muitas felicidades.
Aguardamos a visita de vocês em nosso escritório.
Para agendar um horário 41 3079'5208
Obrigada!

sábado, 23 de outubro de 2010

Neste domingo dia 24 de outubro, faremos uma exposição da nossa linha de convites e papelaria na Tarde das Noivas, no Clube Curitibano!

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Casamento Patricia e Marco

Neste último sábado dia 2 de outubro, aconteceu o casamento de Patrícia Amaral Silva e Marco Antonio Braga Garcia, a cerimônia íntima, para familiares e padrinhos, foi realizada na residência da noiva, logo após, todos os convidados foram recepcionados no Clube Curitibano. O projeto do evento foi criado pelo arquiteto Marcos Soares, que utilizou tecidos em um tom de vinho para fazer todo o fechamento do salão, deixando o ambiente extremamente aconhegante e muito elegante. A decoração estava impecável. A CDAM Convites e Papelaria Fina participou com o desenvolvimento de toda a parte de papelaria. Os convites em papel francês e com laço chanel no tom da festa estavam em sincronia com a decoração do evento, bem como os cardápios e as embalagens desenvolvidas para os mini salero burguers, que foram servidos durante a madrugada. Para caligrafia dos convites, feita por Fernando, elaboramos uma tinta que também acompanhava o tom de vinho. O lacre para fechamento do vegetal, que envolvia o convite, foi feito com as iniciais dos noivos desenvolvidas para toda a papelaria.
O casamento foi inesquecível e desejamos aos noivos muitas felicidades!