terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Convites Maysa e Heitor - Rumo a SP

Despachados hoje para São Paulo os convites de casamento de Maysa e Heitor.
Os convites foram revestidos em renda e tiveram aplicação de laço chanel e perola oyster. A noiva Maysa, buscou algo elegante e discreto. Em breve os convites começarão circular entre os convidados.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Detalhes do convite de casamento do Príncipe William e Kate

O tão esperado convite foi divulgado! O monograma real foi feito em relevo ouro e o nome dos convidados em caligrafia. Um convite simples mas imponente!

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Livro de São Bento - Rito do Matrimônio no Mosteiro de São Bento, RJ

Gostaríamos de parabenizar ao casal Fernanda Leite Mendes e seu noivo Raphael que, no dia de amanhã (sábado 19/02/2011), estarão celebrando sua união em uma emocionante cerimônia no belíssimo Mosteiro de São Bento no centro da Grande Metrópole Rio de Janeiro.
Postamos aqui a surpresa e o encanto de Fernanda ao receber a encomenda do "Livro de São Bento" em sua cidade, que contém o rito do matrimônio que será celebrado pelo RPD Justino de Almeida Bueno, e será distribuido a todos os covidados presentes. Tivemos o prazer de desenvolver um projeto belíssimo e que surpreendeu pela delicadeza das tonalidades e o design de florais desenvolvidos especialmente para a papelaria do casamento de Fernanda e Raphael.  E  viva os noivos!!! Felicidades hoje e sempre nesta nova caminhada!

Fernanda: "Meninas: hoje estou numa correria maluca,  escrevo rápido, para não deixar de me manifestar sobre os livrinhos de São Bento que acabo de receber aqui no Rio... Eu achei lindo, amei mesmo!!! Muito obrigada por tudo!! Bjos!"




                                                                               

Casamento Real - Príncipe William e Kate Middleton

Começaram a circular os convite do casamento mais esperado do ano. Príncipe William e Kate Middleton se casarão no dia 29 de abril deste ano.
Um porta-voz do palácio de Buckingham informou que os chefes de Estado estrangeiros e a realeza europeia são os primeiros a receber "a notificação oficial" sobre o casamento.
Concretamente, estão sendo enviados faxes aos reis e rainhas da Europa, aos príncipes herdeiros e aos chefes de Estado de todo o mundo, nos quais pedem para que mantenham a data livre.
"Foram enviadas notificações perguntando se é possível manter livre essa data", afirmou o porta-voz.
A lista completa de pessoas que receberam a notificação não foi divulgada, embora alguns membros da realeza europeia já tenham recebido o convite da rainha Elizabeth, a anfitriã oficial do enlace.
O príncipe sérvio Alexander Karadjordjevic, afilhado da rainha Elizabeth, e sua esposa Katherine manifestaram através de seu site: "suas altezas reais estão encantadas em assistir ao casamento e estão muito felizes pelo jovem casal".
O pai de Alexander, o rei Peter da Iugoslávia, exilou-se em 1941 antes da invasão nazista, e estabeleceu-se em Londres, onde nasceu o príncipe herdeiro.
A agência local de notícias PA informou também que confirmaram presença o rei Micheal da Romênia e o rei Constantino da Grécia, outros dois monarcas sem trono. (Portal Terra)