terça-feira, 19 de abril de 2011

Noivas Curitibanas 2011

A CDAM participou do evento Noivas Curitibanas 2011 que aconteceu na última, quinta, sexta, sábado e domingo, no Expounimed na Unicenp. A feira contou com diversos fornecedores de diferentes segmentos e foi um sucesso. O espaço da CDAM desenvolvido pela Arquiteta Lisiê Tavares, buscou mostrar a diferenciada linha de convites 2011 além de alguns exclusivos convites com a assinatura CDAM Diamond.
Obrigada a todas as noivinhas que nos prestigiaram!




quarta-feira, 13 de abril de 2011

Convites CDAM para casamentos Inesquecíveis


A CDAM teve a honra de participar dos casamentos de Liana Soifer e Gian Zambon, Mariana Malucelli e Daniel Sperandio e Patricia Silva e Marco Garcia, que aconteceram no segundo semestre de 2010. Seguem trechos das reportagens da última edição da Revista Inesquecível Casamento.



Para o casamento de Liana, foram feitas lindíssimas embalagens para dar um toque a mais aos bem casados da Conceição, o brasão desenvolvido especialmente para o casal foi aplicado na embalagem que levou os tons de prata e branco, conforme a decoração planejada pela dupla Dado e Ilse. Os cardápios e porta guardanapos seguiram a mesma linha.




Para o casamento de Mariana e Daniel, a CDAM criou uma cor nova para toda a papelaria, que foi feita em papel francês. O convite box foi entregue à todos os convidados com um cartão magnético de controle de entrada. As embalagens para os bem casados da Conceição foram feitas em dois distintos modelos, no mesmo tom exclusivo da papelaria do casal. Os cardápios enfeitaram as mesas juntamente com o porta guardanapo em acrílico. Na saída, quando os convidados entraram nos carros, se surpreenderam com uma garrafa de água personalizada e um tag agradecendo a presença. A festa feita pela própria noiva e sua sócia Priscilla Müller estava indescritível, de extremo bom gosto e cheia de novidades!






Para o casamento de Patricia e Marco, o convite deveria seguir uma linha mais atual sem perder a elegância, esta foi a orientação do Arquiteto Marcos Soares, responsável pelo projeto da festa. Trabalhamos com um formato inovador, papel francês e acabamentos novos e diferenciados. Na madrugada foram servidos os mini salero burger nas embalagens desenvolvidas pela CDAM.

Felicidades aos casais!!!