sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Mimos para daminhas e pajens

Para as noivas que desejam mimar ainda mais suas queridas daminhas e pajens, a CDAM, em parceria com a Petit Pop, desenvolveu uma linha de caixinhas especiais. Os doces foram escolhidos pensando no paladar das crianças e o visual da caixinha é feito de acordo com a papelaria desenvolvida para o casamento, utilizando os mesmos padrões de cores e acabamentos.




Estas caixas em papel francês, monograma em relevo, fita de gorgorão importada e forro em papel fendi, foram desenvolvidas para o casamento de Ana Paula Palácios e Ivo Leão, que acontecerá no dia 08 de outubro no Buffet Nuvem de Coco.


terça-feira, 23 de agosto de 2011

Casamento Kharina e Vinicius

Neste dia 6 de agosto  aconteceu o lindíssimo casamento de Kharina e Vincius no Salão Azul do Clube Curitibano. Mais um pacote com assinatura DIAMOND da CDAM Convites!

A CDAM Convites criou toda a identidade visual do casamento.
Uma estampa e um brasão exclusivo foram desenvolvidos para que os noivos pudessem aplicar de diversas formas deixando o casamento mais personalizado e rico em detalhes!

O convite foi feito em papel importado e impresso em relevo francês by CDAM.


 Também foram desenvolvidas as caixas especiais para os Padrinhos, embalagem para bem casados, carápios, rótulos entre outros itens.
OBS: para os saquinhos das sapatilhas a CDAM forneceu o brasão. 


 A estampa desenvolvida e o brasão dos noivos foram aplicados de forma muito elegante na pista de dança desenvolvida por Stephanie Laska, dando um toque especial  no casamento.


Desejamos que a vida dos dois sejam tão especial quanto o dia de seu casamento!