sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Casamento Marina e Ricardo - 05 de novembro de 2011





O casamento de Marina Guimarães e Ricardo Mesquita, aconteceu neste último sábado, dia 5 de novembro.

A cerimônia e recepção ocorreram no Haras da família da noiva e levaram a assinatura do arquiteto Marcos Soares. A ambientação estava deslumbrante, a ME movelaria foi responsável pelo mobiliário do evento. As flores da Tina Gabriel deram à decoração um toque mais do que especial.





Este foi o casamento dos detalhes. A mãe da noiva, Rita Guimarães, muito criativa e com um extremo bom gosto colaborou muito com CDAM para o desenvolvimento dos itens de papelaria do casamento.

A CDAM desenvolveu o brasão dos noivos, que foi aplicado em diversos itens, deixando cada detalhe ainda mais personalizado. O tom panna foi utilizado como cor base para as impressões.

Os convites foram feitos em papel especial Francês de alta gramatura e impressos em relevo.
Todo o charme e exclusividade do convite estava em seu fechamento, utilizamos uma fita de gorgorão importada cor panna e uma peça de acrílico com gravação a laser.





Todos os padrinhos foram presenteados com uma caixa de chá em acrílico, o brasão foi aplicado a laser na tampa e os saquinhos dos diversos sabores de chá foram personalizados em tom panna e com o brasão impresso em relevo.



Os bem casados da Conceição Bem Casados foram vestidos em embalagens desenvolvidas para compor com o conceito do casamento.



Durante a cerimônia os convidados receberam lenços para ajudar a conter a emoção!!!

Uma oração também foi distribuída, ficando como recordação deste dia tão especial para todos os presentes.

Outros itens desenvolvidos: menus, tags conforto, tags de mesa, saquinhos para arroz e cartões de agradecimento



Mais um casamento inesquecível que levou a assinatura CDAM Diamond!
Felicidades aos Noivos!!!





terça-feira, 8 de novembro de 2011

50 ANOS do ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA PROFESSOR RENÉ DOTTI - 08/11/2011

Hoje acontece a comemoração dos 50 anos de atividade do Escritório de Advocacia Prof. René Dotti. Os convites e menus foram assinados pela CDAM Diamond, e o evento no Graciosa Country Club contará com grande número de prestigiadores, revendo a história de tradição e solidez na área de Direito.





sexta-feira, 4 de novembro de 2011

O verão está chegando e com isso os Casamentos nas Praias!!!

Com a chegada do verão, os casamentos nas praias se tornam mais frequentes. No litoral brasileiro existem diversos locais, super charmosos para a realização deste sonho.
Confira a mais nova criação da CDAM Convites para o casamento de Vivian e Mauricio, que ocorreu no Bora Bora Beach Club na praia de Mariscal, Santa Catarina.


Para o envelope foi utilizado um papel mais rústico para entrar no clima praiano. O convite foi impresso em papel italiano tom areia. O nome dos convidados foi feito em caligrafia em um tag especial com relevo de palmeiras. Uma lamina de vegetal com informações e dicas sobre o casamento e Mariscal foi anexada ao convite para auxiliar os convidados.


Desejamos aos noivos uma vida repleta de felicidade, amor e muita cumplicidade.
São os votos da Equipe CDAM!