sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Cartões Personalizados para Datas Comemorativas

Exclusividade é o diferencial da CDAM Convites...
E a novidade são cartões para data comemorativas como Aniversário, Natal, Formaturas, Nascimentos... 
Podendo fazer cartões padrões para estas datas, mas personalizados com o nome do cliente, deixando sua papelaria pessoal ainda mais completa e sofisticada.



Para encomendas basta escolher os detalhes do cartão e entrar em contato com a 
CDAM Convites (41) 3079-5208.

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Festa de 15 anos da Bazaar Fashion

Este ano a Bazaar Fashion comemora seus 15 anos de maison, com uma festa "black tie" no Castelo do Batel em Curitiba. Será uma comemoração beneficente, com a venda de convites revertida para a associação Alirio Pfiffer.

A CDAM Convites mais uma vez tem o prazer de prestigiar uma grande festa da Bazaar, fornecendo os convites  personalizados para o evento.

Convite Bazaar 15 anos com cartão de sistema de código de barras CDAM Convites

Um convite elegante, dando o tom da festa e criando uma grande expectativa nos convidados, foi feito em papel italiano, o envelope com corte clássico e o brasão da marca em relevo seco.
O conceito seria uma apresentação dos parceiros e patrocinadores desta festa, dando até sugestões de fornecedores para os convidados quando posteriormente eles forem organizar um evento.

E o que foi essencial para a organização da entrada de tantos convidados foi o sistema exclusivo de controle de entrada da CDAM.
Será mais um evento que conta com esta tecnologia, em cada convite foi enviado junto um cartão com código de barras, que é pessoal e intransferível, dando total segurança para os convidados e facilitando uma entrada rápida e sem formar filas.

Parabéns a Bazaar Fashion pelos seus 15 anos!