sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Livro de São Bento - Rito do Matrimônio no Mosteiro de São Bento, RJ

Gostaríamos de parabenizar ao casal Fernanda Leite Mendes e seu noivo Raphael que, no dia de amanhã (sábado 19/02/2011), estarão celebrando sua união em uma emocionante cerimônia no belíssimo Mosteiro de São Bento no centro da Grande Metrópole Rio de Janeiro.
Postamos aqui a surpresa e o encanto de Fernanda ao receber a encomenda do "Livro de São Bento" em sua cidade, que contém o rito do matrimônio que será celebrado pelo RPD Justino de Almeida Bueno, e será distribuido a todos os covidados presentes. Tivemos o prazer de desenvolver um projeto belíssimo e que surpreendeu pela delicadeza das tonalidades e o design de florais desenvolvidos especialmente para a papelaria do casamento de Fernanda e Raphael.  E  viva os noivos!!! Felicidades hoje e sempre nesta nova caminhada!

Fernanda: "Meninas: hoje estou numa correria maluca,  escrevo rápido, para não deixar de me manifestar sobre os livrinhos de São Bento que acabo de receber aqui no Rio... Eu achei lindo, amei mesmo!!! Muito obrigada por tudo!! Bjos!"




                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário