segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Barbara Darin e Milton Baptista se casaram neste último sábado dia 8 de outubro.
A festa estava impecável e a noiva lindíssima. A decoração em tons de azul deu muita elegância e delicadeza ao recém reformado Buffet du Batel. A Chef Mano Villela se superou, e foi muito elogiada entre os convidados. A  farta mesa de antipastos contou com diversos tipos de carpaccios, saladas, queijos nobres e patês. Os destaques do jantar foram o Mignon ao molho gorgonzola e pistache e o Ravioloni verde recheado de cordeio ao molho trufado e sálvia. 



A CDAM convites foi responsável por toda a papelaria do evento.
Os bem casados da Conceição bem casados foram vestidos nas embalagens CDAM. 

Foram criados dois modelos, um com a embalagem tradicional do bem casado, onde personalizamos a fitinha do tom do casamento com os nomes dos noivos e uma segunda versão onde foi possível aplicar o monograma exclusivo dos noivos.

O monograma criado leva o símbolo do infinito em seu conceito, simbolizando uma relação infinita.




Nas mesas, os convidados se depararam com menus individuais, feitos em papel belga metalizado azulado, combinando com a decoração, o brasão dos noivos foi aplicado em relevo na capa.

Os porta-guardanapos também foram cuidadosamente desenvolvidos pela CDAM, a gravação do brasão dos noivos foi feita a laser. 




Na saída da festa, enquanto os convidados aguardavam seus carros, havia uma lindíssima mesa com as águas personalizadas pela CDAM



Para o casamento de Barbara e Milton a CDAM também desenvolveu os kits ressacas e as ipanemas bag personalizadas, que foram distribuídos na pista para conforto dos convidados.


Mais um casamento com assinatura DIAMOND da CDAM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário